Obtendo meu casas para alugar em guarulhos para trabalhar

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

10 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Casa 2 Dorm, sala, confeciona , wc , 1 vaga Para aluguel necessário: Não possuir restrições nos órgãESTES do proteçãeste ao consumidor SPC ou SERASA. 3 meses por depósito - fiador ou seguro fiança Os papeis de que devem ser providenciados sãeste: RG 3 (três vias autenticadas) e CPF. Comprovante por rendimentos Destes últimos três meses. É possibilitado a ser através por extrato bancário. Comprovante de residência. Nos ligue em qualquer horário da semanada que atenderemos prontamente. Conte em algum momento com a CIST Negócios Imobiliários. Não gaste seus crfoiditos; Nos chame pelo WHATSAPP - Oi i ou ligue .

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Este de que Ainda mais você Parecer? O qual é isto? Neste campo você É possibilitado a Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

O MAIS PROVEITOSO do de que se pode ter em opções, praticidade e conforto. O endereçeste notável para abrigar este elevado ícone que a cidade já viu. Obs: Verificar Disponibilidade e Valores. #valor anunciado usando referência nos apartamentos studios# Agende uma Visitante Já felipe direto da construtora. 011

Guarulhos foi presenteada usando o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial do alto padrão localizado na regiãeste Muito mais nobre do munícipio. O Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a mal 30 MOMENTOS do centro do São Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios usando equipamentos do lazer e acessos totalmente independentes de que se integram por meio de uma praça central por 5.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, utilizando uma planta demasiado natural distribuída. São apartamentos por 61m² e 72 m²,usando 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada usando a cozinha e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional usando a hipotese do modificação da planta, gerador, janela com sistema por blecaute, mais de 2.200 m² do área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salão de jogos, salãeste por festas adulto e infantil usando praça por apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos com elementar entrada e da futura estaçãeste do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 minutos da Fernãeste Dias utilizando as linhas de ônibus municipal e intermunicipal, tudo este que você precisa natural pertinho do seu lar.

Vamos te avisar Nesse caso qual encontrarmos novos imóveis com a sua perfil. Você poderá olhar o alerta de que você criou a partir por apartamento para alugar em guarulhos cá. Filtros

Não faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Dia-a-dia Um resumo por dia utilizando ESTES novos imóveis semelhantes com a sua própria Parecer. Digite seu e-mail para criar este alerta:

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste casas em guarulhos do e-mail.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Centro Avenida Esperança • Guarulhos SP Apartamento com piscina mobiliado: Apartamento usando lazer completo, segurança e conforto, muito bem localizado, próximo a diversas opções por serviços e usandoércios, saiba como padaria, mercado, farmácia, diminuição,usando fácil entrada às principais vias de entrada e rodovias da cidade, inclusive por transporte público. Ótima infraestrutura pelo entorn... Atualizado hoje

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *